sábado, 28 de maio de 2011

Dicas de filmes que acho nota dez

Vou deixar aqui uma relação de filmes que na minha opinião são nota dez.

Sob o Sol da Toscana
O fabuloso destino de Amelie Poulain
Conversas com meu jardineiro
Avatar
Todas as crianças são especiais
As margens do Rio Sagrado
Flipped
Le petit Nicolas
O despertar de uma paixão
Crianças do paraiso
Em nome de Deus
Garota com brino de pérola
O violino vermelho
Pan negro

Animações:

O segredo do Kells
Como treinar seu dragão
Meu malvado favorito
Enrolados
Altas aventuras
A casa monstro
Monstros S/A
Animações de Hayao Miyazaki :
A princesa Mononoke
Ponyo
O castelo animado
A viagem de chiriro
Meu vizinho Totoro

Para rever:

Spellbound- Quando fala o coração
Rebbeca
Um lugar ao sol
O candelabro Italiano
Casablanca
O incrível exercito de Brancaleone
Mimi o metalúrgico
Os girassóis da Rússia
Dr. Jivago
Amadeus
Drácula















































Vou deixar aqui uma relação de filmes que na minha opinião são nota dez.

Sob o Sol da Toscana
O fabuloso destino de Amelie Poulain
Conversas com meu jardineiro
Avatar
Todas as crianças são especiais
As margens do Rio Sagrado
Flipped
Le petit Nicolas
O despertar de uma paixão
Crianças do paraiso
Em nome de Deus
Garota com brino de pérola
O violino vermelho
Pan negro

Animações:

O segredo do Kells
Como treinar seu dragão
Meu malvado favorito
Enrolados
Altas aventuras
A casa monstro
Monstros S/A
Animações de Hayao Miyazaki :
A princesa Mononoke
Ponyo
O castelo animado
A viagem de chiriro
Meu vizinho Totoro

Para rever:

Spellbound- Quando fala o coração
Rebbeca
Um lugar ao sol
O candelabro Italiano
Casablanca
O incrível exercito de Brancaleone
Mimi o metalúrgico
Os girassóis da Rússia
Dr. Jivago
Amadeus
Drácula


























Nenhum comentário:

Postar um comentário